DEVOLUÇÕES
Na Charlotte 37, queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível. Desenvolvemos uma política de devolução clara baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Pedimos muita atenção as regras, pois não abrimos exceção e seguimos a risca o padrão.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Nosso horário de atendimento Online/WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09h às 18h.
CONTATO:
Solicite sua troca através do nosso contato de suporte/devoluções. Acesse esse link e faça a sua solicitação: Atendimento Suporte/Devoluções
RECEBIMENTO:
Recuse o recebimento da sua compra nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias
COMO FUNCIONA NOSSA DEVOLUÇÃO?
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (só vale para compras online)
Nós não realizamos trocas, apenas devolução. (para compras no site)
É permitido realizar/solicitar a devolução somente uma vez por compra.
Peças adquiridas através do site não podem ser devolvidas em nossas lojas físicas, somente pelo site através dos canais divulgados no passo-a-passo abaixo.
Compras realizadas pelo site ou atendimento online através do compre e retire (retirada na loja) terão até 2 (dois) dias úteis para a retirada na loja. O prazo para devolução será contado após essa data.
Passado o prazo estipulado acima ou o não cumprimento das regras, não aceitaremos mais devoluções.
Nós não realizamos devoluções de produtos em promoções, moda praia, moda íntima, acessórios e bolsas.
Os produtos devem estar na embalagem original, com etiqueta intacta e afixada à peça, sem indícios de uso, lavagem, odor, manchas ou quaisquer modificações.
Vamos te explicar o passo a passo:
Acesse o link abaixo, chame o nosso contato de suporte/devoluções e faça a sua solicitação.
Link: Atendimento Suporte/Devoluções
Conte-nos o que te motivou a realizar a solicitação e nos envie fotos dos produtos (caso seja necessário).
Confirmada e autorizada a devolução, você deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda na embalagem original com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso, manchas ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a encomenda, a mesma será submetida a uma análise em até 2 (dois) dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
A restituição das compras realizadas no cartão de crédito ocorrerá em até 7 (sete) dias após a data de confirmação e autorização da devolução (de acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito).
A restituição das compras realizadas à vista (boleto, pix) ocorrerá em até 7 (sete) dias após a data de confirmação e autorização da devolução.
Em caso de devolução de produtos adquiridos com cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago no pedido original.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO E AGORA?
Nossas peças são enviadas exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, antes de ser disponibilizadas elas passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com milhares de peças e alguma pode passar despercebida (com defeito de fábrica).
Se isso aconteceu com você entre em contato conosco, acesse o link abaixo, chame o nosso contato de suporte/devoluções e faça a sua solicitação imediatamente após o recebimento e constatação do defeito.
Link: Atendimento Suporte/Devoluções
Assim que recebermos a encomenda, a mesma será submetida a uma análise e em até 2 (dois) dias úteis avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, desta forma, será enviada de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção.
ENCOMENDA DEVOLVIDA PELO CORREIOS
Caso sua encomenda seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente (atenção no momento de preencher os dados para envio).
Lembrando que: Conforme as regras dos correios e das transportadoras, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega (novo envio) será por conta do cliente.
